sábado, 4 de fevereiro de 2012

Eliana Calmon - A Dama da Justiça!

       Como estou feliz!
     Acho que todo brasileiro decente, deveria também  sentir-se feliz, por um momento ao menos e acreditar que ainda resta uma esperança!
Ministra Eliana Calmon 
      A esperança que se chama ministra Eliana Calmon - Corregedora Nacional de Justiça, do CNJ que obteve, ainda que provisório,  o poder de investigação do Conselho, na caça aos bandidos de toga.


    Minha esperança é a de que estejam na lista dos investigados, alguns juízes aqui desta terra esquecida de Deus.


    Não foi fácil a votação no STF: 6 Ministros a favor e 5 contra:




Ayres Britto A FAVOR

Carmem Lucia A FAVOR

Dias Tofolli A FAVOR

Celso de Mello CONTRA

Rosa Weber A FAVOR

Joaquim Barbosa A FAVOR



Gilmar Mendes A FAVOR

Luiz Fux CONTRA

Ricardo Lewandowiski CONTRA



MarcoAurélio CONTRA

Cesar Peluso CONTRA

        Devemos lembrar, que esses ministros representam a mais alta magistratura do país! Esperava-se unanimidade a favor!

     "Quem decide um caso sem ouvir a outra parte não pode ser considerado justo, ainda que decida com justiça". Sêneca.




       

2 comentários:

  1. Me intriga o Gilmar Mendes ter votado a favor... De qualquer forma, tenho mais esperanças agora do que a um ano atras. Meu abraço.

    ResponderExcluir
  2. Abraço, Anderson! Obrigado pelos comentários. A minha deficiência é uma tetraparestesia de membros superiores e inferiores que me impede de realizar certos movimentos e algumas tarefas sem ajuda. Mas graças a Deus, estou feliz por estar aqui em contato com os amigos e parentes. Bons voos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é o que torna especial esta postagem. Enriquece extraordinariamente o conteúdo!
Lembrando Saint Éxupery:"Aqueles que passam por nós, não vão sós. Não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós".
Obrigado pela visita!
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. AVISO LEGAL Todos os direitos reservados. Esta coletânea de textos e imagens são propriedades do autor e estão protegidos por direitos de propriedade intelectual, que não podem ser utilizados em qualquer meio ou formato sem a autorização do autor. Vitorio Nani - 12/06/2010.